Logo Nardini
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Hospital Nardini tem novo superintendente
Hospital Nardini tem novo superintendente
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Hospital Nardini tem novo superintendente Imprimir E-mail RSS
Seg, 12 de Março de 2018

Formado pela Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu, Dr. Antônio Carlos Marques é ginecologista e obstetra

 Natural de Osasco, Dr. Antônio já foi eleito vereador de Barueri duas vezes

O Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini tem um novo superintendente. É o médico Antônio Carlos Marques, que vem dando expediente no principal equipamento de Saúde de Mauá desde o dia 1º de março.

Dr. Antônio tem como meta imprimir uma gestão eficiente e que preze pela qualificação do atendimento ao público. Alinhado com o prefeito Atila Jacomussi e o novo secretário municipal de Saúde, Dr. Ricardo Burdelis, apresentado no último dia 07, ele já participa de um processo de reestruturação física da unidade para dar mais conforto a pacientes e acompanhantes, além de melhores condições de trabalho aos profissionais. A contratação de enfermeiros é outro objetivo, a partir de estudo realizado para aumento de quadro com os recursos financeiros já utilizados atualmente.

Segundo Atila, com a chegada do Dr. Antônio e do Dr. Ivan Martins Ferreira (diretor médico do Centro de Atendimento de Emergência Referenciado do hospital, empossado em fevereiro), o Nardini passa a ter um modelo descentralizado de gestão para otimizar os trabalhos. “Também para que a população perceba que as mudanças não visam apenas um local mais bonito, mas bem estruturado, com novos equipamentos e com atendimento ágil e humanizado”, afirma o prefeito.

Uma nova UTI acaba de ser entregue no 2º andar do hospital, onde tiveram início recentemente obras de revitalização que incluem a reforma dos quartos. O novo refeitório e a nova cozinha também estão em fase final. A gestão Um Novo Tempo anunciou ainda a criação de uma nova farmácia, totalmente informatizada.

Perfil

Formado em Medicina pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Botucatu, o ginecologista e obstetra Antônio Carlos Marques nasceu em Osasco, na Grande São Paulo, em 14 de dezembro de 1966.

Criado em Barueri, foi eleito vereador no município em duas oportunidades: 2008 e 2012. Durante seu segundo mandato na Câmara, foi convidado pelo então prefeito Gil Arantes para comandar a Secretaria Municipal de Saúde.

Nos três anos e três meses à frente da Pasta, Dr. Antônio teve atuação focada, sobretudo, na saúde e bem-estar da mulher e implantou projetos como a Farmácia 24 horas.

Em 2015, tomou posse como primeiro presidente da Associação Paulista de Medicina (APM) Regional Barueri. Agora assume um novo desafio profissional como superintendente do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, em Mauá.

Fonte: Comunicação HCDRN

Supervisão: Gustavo Baena

Foto: Caio Arruda/PMM


Compartilhe:
Mais...
Comentários (0)
 

Hospital Nardini

Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina - Mauá - SP - CEP 09310-640 - VER MAPA

Fone (11) 4547 6999

Logos

Website by: Plyn!