Logo Nardini
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Novo diretor médico do Pronto-Socorro é apresentado no Hospital Nardini
Novo diretor médico do Pronto-Socorro é apresentado no Hospital Nardini
Você está em: Página Inicial > Notícias > Hospital Nardini > Novo diretor médico do Pronto-Socorro é apresentado no Hospital Nardini Imprimir E-mail RSS
Qui, 01 de Fevereiro de 2018

Com ampla vivência em gestão de Saúde, Dr. Ivan Antonio Martins Ferreira contribuirá para conscientizar sobre o conceito de atendimento referenciado

 Prefeito Atila Jacomussi dá boas-vindas ao Dr. Ivan

Durante café da manhã, nesta quinta-feira (01/02), o prefeito de Mauá, Atlia Jacomussi, apresentou o novo Diretor Médico do Pronto-Socorro do Hospital Nardini. Com vasta experiência em gestão de Saúde, Dr. Ivan Antonio Martins Ferreira assume com a missão de supervisionar as ações de melhoria que vêm sendo implantadas no local, além de coordenar o fluxo de atendimento.

“O Nardini é um equipamento de todo um complexo que inclui Atenção Básica, Urgência e Emergência. Mas quando se fala em Saúde em Mauá o foco é o Nardini. Por isso, nossa administração tem o compromisso com a qualidade e a humanização do atendimento. Nosso objetivo é trazer um novo conceito para todo o hospital”, salientou o prefeito.

Em seu discurso, Dr. Ivan convocou os profissionais do Nardini a colaborarem nesse novo ciclo. “Estou chegando para somar e creio que, com minha vivência em hospitais mais a colaboração de todos, além de gestão, iremos em frente, Sempre alinhados com a administração do prefeito Atila para melhorar”, disse.

Segundo o prefeito, a expectativa em torno da reabertura do Pronto-Socorro era muito grande na cidade e a chegada do Dr. Ivan à diretoria será o primeiro passo de um trabalho, que terá início nos próximos dias, para conscientizar a população sobre uso das UPAs, UBSs e do próprio Pronto-Socorro - que é na verdade um Centro de Atendimento de Emergência Referenciado.

“O papel de cada local será explicado aos munícipes. Isso vai contribuir para a reorganização das demandas da rede de Urgência e Emergência de Mauá, garantindo mais qualidade nos serviços prestados e um atendimento que responda às necessidades dos usuários de todo o sistema público de Saúde.”

Prestes a anunciar o novo secretário de Saúde de Mauá, além de novos nomes para a equipe do hospital, o chefe do Executivo tem sido presença constante no Nardini e em toda a rede. “O prefeito tem a missão de resolver as coisas, ouvindo não só a população, mas os profissionais. Motivação e boas condições de trabalho vão resultar em bom atendimento. Estamos descentralizando as tarefas e quero o Nardini num estágio acima dos outros hospitais da região. Sei que temos bons quadros e força de trabalho para atingir essa meta”, concluiu Atila.

 

A apresentação do novo Diretor Médico do Pronto-Socorro foi prestigiada por outros membros da diretoria do Nardini. Entre eles, o Diretor Adjunto, Dr. Carlos Henrique Okumura; a Diretora Técnica, Dra. Adlin Savino Veduato; a Diretora Administrativa, Dra. Lucy de Souza Lima; e a nova Diretora de Enfermagem, Keylla Rezende, que assumiu no último dia 16 de janeiro.

 

Perfil

Natural de São Paulo, Dr. Ivan é formado pela Faculdade de Medicina da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Curitiba, no Paraná. Especialista em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina, tem pós-graduação em Saúde Pública e Administração Hospitalar pela USP (Universidade de São Paulo). É também médico sanitarista e professor universitário.

Foi secretário de Saúde de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, em duas oportunidades: de 1988 a 1992 e de 1996 a 1998. Entre 1998 e 2001, assumiu a direção do Hospital Regional da cidade de Cajamar.

De 2001 a 2008, esteve à frente da Secretaria de Saúde de Carapicuíba. Foi ainda superintendente do Hospital e Maternidade Amador Aguiar e do Hospital Municipal Antônio Giglio, ambos em Osasco.

 Fonte: Comunicação HCDRN

Supervisão: Gustavo Baena

Fotos: Luciana Silva e Roberto Mourão/PMM 

Hospital vive novo ciclo e terá um novo conceito de atendimento, diz o prefeito Diretores Keylla Rezende (Enfermagem), Adlin Savino Veduato (Técnica), Carlos Henrique Okumura (Adjunto) prestigiaram o evento

Dr. Ivan posa com a responsável pela Diretoria Técnica, Dra. Adlin, e o prefeito Atila Dr. Ivan administrou hospitais e foi secretário de Saúde em governos municipais da região Oeste da Grande São Paulo

Diretores, coordenadores e gerentes do hospital durante a apresentação do Dr. Ivan 


Compartilhe:
Mais...
Comentários (0)
 

Hospital Nardini

Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina - Mauá - SP - CEP 09310-640 - VER MAPA

Fone (11) 4547 6999

Logos

Website by: Plyn!